segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2012

Esperados perto de 200 atletas na Rota do Cuco



A adesão à I Rota do Cuco, que terá lugar no próximo domingo, em Cucujães, está a ultrapassar as expectativas da organização, que promete 45 quilómetros em sintonia com o verdadeiro espírito do BTT.
“A Rota do Cuco é, antes de tudo, um desafio que o Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC) lança a todos os praticantes de BTT, fomentando a prática da actividade física. Por outro lado, é também mais uma forma de angariação de fundos para a concretização de um dos nossos sonhos: a nova sede”, disse ao Diário de Aveiro o presidente da colectividade, Joaquim Correia.
O dirigente espera “perto de 200” bttistas oriundos da região, “número que ultrapassa as expectativas”, uma vez que o NAC nunca promoveu um evento de BTT com esta dimensão.
“Estamos a mobilizar um conjunto significativo de sócios e amigos do clube para garantir uma iniciativa de qualidade, fazendo com que a Rota do Cuco seja, no futuro, uma prova acarinhada pelos amantes desta modalidade em franco crescimento”, salientou Joaquim Correia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®